cheguei no nível mas difícil até aqui,me ajude a concluir,quando penso que estou forte,fraco eu estou,mas quando reconheço que sem ti eu nada sou .
Alcanço os lugares impossiveis,me torno um vencedor.
Estou sentido minhas forças indo embora ,mas tua presença me renova nesta hora,vem senhor vem,e me além,o meu sonho de chegar esta tão longe.
Sou humano não consigo ser prefeito,
sou pequenoé não sei fica de pé ,
Sou dependente ,
Me ajude a ousar com minha fé ,
Me dá sua mão ,me tira do chão,,
Vem me ajudar.....
sábado, 31 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário