Como a brisa da manhã,assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor,uma ponte sobre um rio de dor.
Na minha vida um sonho lindo se realizou.
Um presente enviado pelo meu senhor,
Você foi copmo um dilúvio de amor,arrancando do meu peito uma dor,
E no lugar daquela cicatriz marcou,as cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem ,trazendo chuva ao meu deserto,me fazendo alguém,amanda simplesmente pelo que é ontem sua namorado,noiva e hoje sua mulher...
sábado, 31 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário