responda para si e depois divulga no meu blog .
Quando amar não éo bastante ?
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
Afeição pessoal é um luxo que você só tem depois que todos os seus inimigos forem eliminados.Até lá,todos que você ama são refens,enfraquecendo sua coragem e corrompendo o seu jugamento..