sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ano novo

feliz ano novo para todos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

quando amar não é o bastante ...

responda para si e depois divulga no meu blog .
Quando amar não éo bastante ?


sábado, 31 de julho de 2010

Sem você eu cheguei a pensar

Em não mais viver
Vou sangrar até morrer
Se você não ficar

Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez será pra sempre
Vá em frente

Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir

Minha vida chega ao fim
Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez será pra sempre
Vá em frente

Nunca, eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca, eu disse nunca

Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez será pra sempre
Vá em frente

Nunca, eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca, eu disse nunca
Nunca mais

sou humano e não sou perfeito?

cheguei no nível mas difícil até aqui,me ajude a concluir,quando penso que estou forte,fraco eu estou,mas quando reconheço que sem ti eu nada sou .
Alcanço os lugares impossiveis,me torno um vencedor.
Estou sentido minhas forças indo embora ,mas tua presença me renova nesta hora,vem senhor vem,e me além,o meu sonho de chegar esta tão longe.
Sou humano não consigo ser prefeito,
sou pequenoé não sei fica de pé ,
Sou dependente ,
Me ajude a ousar com minha fé ,
Me dá sua mão ,me tira do chão,,
Vem me ajudar.....

ate que meu coração pare ....

Como a brisa da manhã,assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor,uma ponte sobre um rio de dor.
Na minha vida um sonho lindo se realizou.
Um presente enviado pelo meu senhor,
Você foi copmo um dilúvio de amor,arrancando do meu peito uma dor,
E no lugar daquela cicatriz marcou,as cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem ,trazendo chuva ao meu deserto,me fazendo alguém,amanda simplesmente pelo que é ontem sua namorado,noiva e hoje sua mulher...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

se for ?

Se for chora
que seja de alegria;
se for fugir
que seja com seu grande amor;
se for guarda
que seja um segredo;
se for paga
que seja promessas;
se for amar
que seja eterno!!


Ana Claudia