sexta-feira, 30 de julho de 2010

se for ?

Se for chora
que seja de alegria;
se for fugir
que seja com seu grande amor;
se for guarda
que seja um segredo;
se for paga
que seja promessas;
se for amar
que seja eterno!!


Ana Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário