Quando o passado vem atona,
Lembre-se que esta no presente,
Quando o presente te iludir deixe ele no passado,
E se o passado insistir,
Lembra-se é eterno,e não sabemos quando ele virá,
Por que não existe furuto sem presente,
Então viva o presente ,
Para não desistir do futuro e viva cada dia como se fosse o
Ultimo....
Ana Claudia
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário