hoje no brasil e no mundo temos uma preocupação com o efeito estufa ,só que a população não tem consciencia que se cada um cuidar para que o mundo não fique cheio de plastico,vidros,metal,borrachas,lixo toxico entre outros nosso mundo não estaria sofrendo tanto então ,devemos começar a colocar em pratica para que o mundo tenha uma boa reação com os cuidados que temos hoje .
ana claudia
cubatao,25 de agosto de 2009.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

ficou muito bom .é isso ai que acontece nomundo mesmo.
ResponderExcluir