terça-feira, 25 de agosto de 2009

meio ambeinte

hoje no brasil e no mundo temos uma preocupação com o efeito estufa ,só que a população não tem consciencia que se cada um cuidar para que o mundo não fique cheio de plastico,vidros,metal,borrachas,lixo toxico entre outros nosso mundo não estaria sofrendo tanto então ,devemos começar a colocar em pratica para que o mundo tenha uma boa reação com os cuidados que temos hoje .


ana claudia

cubatao,25 de agosto de 2009.

Um comentário: